quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rapidinhas - Confirmado o que já parecia certo em Vingadores. E a Warner, pra variar, jogando um balde de água fria nos fãs...


Quando uma coisa parece estar querendo dar certo, vem uma notícia broxante...
Antes de mais nada, agora é oficial: os Irmãos Russo, diretores das sequências do Capitão América (a segunda deve estrear em maio de 2016), serão os responsáveis pela terceira parte da franquia dos Vingadores, intitulada Guerra Infinita, que será, por sua vez, dividida em duas partes, que serão lançadas em 2016 e 2017. É bom lembrar que desde o anúncio da Fase 3 da Marvel no cinema que se dava como praticamente certo que Joss Whedon daria lugar aos novos meninos de ouro. Nenhuma novidade, portanto.
"Joss, somos seus fãs! É sério! Adoramos o gibi da Buffy!"
Já o Latino Review especulou que o Robin que deverá ser citado no filme Batman Vs Superman - O Alvorecer da Justiça será Jason Todd. O Coringa e sua parceira, a Arlequina, seriam os responsáveis pela morte do personagem, sendo o remorso pelo fato o motivo que leva a ex-psiquiatra a se juntar ao Esquadrão Suicida.
Ok, vá lá. A morte do Jason foi um momento de grande satisfação impactante e tinha lugar cativo entre os grandes acontecimentos das HQs.O problema é que o site continua especulando e aponta a possibilidade do Capuz Vermelho (a identidade assumida por Todd quando é ressuscitado) estar não apenas no filme do Esquadrão Suicida como ter - pasmem! - um filme solo!
"Ai, como eu tô bandida!"
Olha, é difícil mesmo dar algum crédito para a Warner. As últimas notícias pareciam boas - embora essa adição desenfreada de personagens em todos os projetos seja preocupante - e agora vem ela, novamente, insistir em personagens desnecessários? De onde vem essa estúpida fixação, que também fez com que o Cyborg - desde sempre um personagem que só teve sentido e sucesso quando integrado aos Novos Titãs - fosse forçadamente "promovido" a integrante da Liga da Justiça? Olha, a ressurreição do Jason já foi chata por desmoronar o único momento de grande relevância dele. Sua transformação no genérico "ex-herói vingativo e homicida que se torna chefão do crime para confrontar o próprio mentor" foi idiota. Sua mudança para um genérico do Justiceiro... Argh! E fica pior quando você compara com o "espelho" disso na Marvel: o Soldado Invernal é tudo o que o Capuz Vermelho NUNCA será!
Porra, matem o Todd de novo. E deixem ele morto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution