segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rapidinhas: Deadpool, The Rocky Horror Picture Show e... Aquaman?

E porque vou ignorar este ano o MTV Movie Awards.

As filmagens do filme solo do Deadpool parecem realmente andar a todo vapor, principalmente depois que a Fox confirmou que o filme será voltado para a público maior de dezoito anos. O próprio intérprete do personagem tem ajudado, divulgando imagens  que, graças aos deuses das HQs, mostram um visual extremamente fiel do personagem. Eis algumas:


"Você não morreu no E de Extinção?"
Ainda a Fox, mas agora o canal de TV, que irá exibir uma mini-série contando uma nova versão de The Rocky Horror Picture Show, como uma homenagem aos quarenta anos do lançamento do filme original. Pelo menos é o que informa o DeadlinePara quem não conhece, o musical foi dirigido por Jim Sharman, baseado em uma peça escrita pelo próprio, e mostra um casal (ela, por sinal, interpretada por Susan Sarandon) que, com problemas no carro, se dirige a um castelo, omde conhecem o bizarro cientista travesti Frank N. Furter (hilariamente interpretado por Tim Curry), na verdade um alienígena do planeta Transexual, que está empenhado na "construção" do Homem Perfeito, chamado de Rocky. O filme foi um fracasso na época do lançamento, mas depois se tornou cult e até hoje é exibido em "sessões malditas" e no Dias das Bruxas nos EUA.

"Aqui, de boas, fazendo cosplay de Inacreditável Neo..."
E parece que a Warner está mesmo disposta a competir com a Marvel em todos os níveis, inclusive em matéria de filmes desnecessários, pois vai responder Homem-Formiga (Ant-Man, 2015) com um filme solo do... Aquaman. O filme terá roteiro de Will Beall ou de Kurt Johnstadou mesmo: cada um está escrevendo um trabalho individual para que a Warner depois escolha... ou não). O nome mais cotado para a direção é o de James Wan, do último Velozes & Furiosos (Furious 7, 2015). O ator, todos já sabem, é Jason Momoa, o último Conan do cinema. As informações são do Hollywood Reporter.
"Ai, não reclamem do 'clima' entre o Vin Diesel e o Paul Walker: tudo isto foi antecipado em American Dad!"
E o chato, brega e clichêzento Um Amor para Recordar 2 A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars, 2014) venceu como Melhor Filme o último MTV Movie Awards. Com essa, passo adiante e deixo de lado a premiação deste ano. 
"Amor, você me deixa sem ar... Melhor irmos pro hospital. Agora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution