terça-feira, 26 de maio de 2015

Rapidinhas: Esquadrão Suicida (com o Batmóvel!), o novo filme do Conan, um vilão para Mercenários 4 e o sucesso da série do Demolidor


Eita! Por que não fiz dois posts?

Uma nova foto do set do filme do Esquadrão Suicida mostra o novo batmóvel nas ruas de Toronto. Recentemente, o ator Ben Affleck, novo intérprete do Homem-Morcego foi visto no local, usando o figurino de Bruce Wayne. Não se sabe ainda se o Batman participará ativamente do filme ou se serão apenas cenas de flashback envolvendo ele, o Coringa (Jared Leto) e a Arlequina (Margot Robbie).
"Pode multar, velho! Eu sou rico!"
Chris Morgan, roteirista do novo filme do Conan, deu entrevista ao The Arnold Fans e disse que este terá ligação direta com o longa de 1982, Conan, O Bárbaro (Conan, The Barbarian). Inclusive três outros personagens retornarão. Conan (que será mais uma vez vivido por Arnold Schwarzenegger) será mostrado como um homem envelhecido, que já passou por tudo o que era possível, tendo sido inclusive rei. "Será como um Os Imperdoáveis", disse Morgan. Apesar do trabalho do roteirista estar concluído há meses, a Universal ainda não deu o sinal verde para a produção, provavelmente esperando o resultado do retorno do ator a sua outra franquia, O Exterminador do Futuro.
Inacreditável Neo exigiu que eu postasse esta foto.
Hulk Hogan declarou que está em negociações com Sylvester Stallone para ser o vilão do próximo filme da franquia Mercenários. Hogan, ainda hoje uma lenda para aqueles que acompanharam os programas de "luta livre" que passavam no SBT, estreou no cinema em 1982 num filme de Stallone, Rocky III. Também boatam que Jackye Chan e - pasmem! - Justin Bieber podem fazer parte do elenco da produção, que ainda não recebeu ok da Lionsgate para ser produzida.
"Justin Bieber?!?! Eu simplesmente TENHO que bater neste cara!"
E os usuários do Netflix não cansam de elogiar a série live action do Demolidor. Agora, a primeira temporada da produção que conta a história do defensor cego da Cozinha do Inferno, que já tinha se tornado a produção mais assistida da Netflix, se tornou a mais bem avaliada, superando séries elogiadas como Breaking Bad e House of Cards.
"Todo mundo viu a nossa série, menos o..." "Ah, fala sério! Outra piadinha de cego? Vão se foder!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution