terça-feira, 2 de junho de 2015

Charlize Theron como Capitã Marvel? E dirigida por Angelina Jolie?


Aí eu posso considerar mesmo ir assistir este filme.
Não é novidade que a Disney vem há um bom tempo cortejando Angelina Jolie para trabalhar em uma produção da Marvel, como diretora. Rumores dão conta de que a oferta para a Sra. Smith já chegou à casa dos vinte milhões de dólares para que ela dirija o primeiro projeto protagonizado por uma heroína do Estúdio: Capitã Marvel.
"Sou uma diretora séria, em busca de filmes densos e desafiadores e... QUANTO????!!!!?????"
Ligando a isto, rumores agora apontam que o estúdio estaria interessado em ter Cherlize Theron como protagonista no projeto. Primeiro, porque ela se saiu muito bem nas cenas de ação do novo Mad Max. Segundo, Theron é amiga de Jolie e isto convenceria a Lara Croft a assumir as rédeas da produção.
Por favor, não masculinizem esta mulher!
Esse negócio de chamar a Jolie pra dirigir me lembra muito bobagens como Martin Campbell dirigindo Lanterna Verde (Green Lantern, 2011): não adianta ser bom no que faz (snikt!) ou entender de filme, tem que sacar de quadrinhos para ter um mínimo de fidelidade com o personagem.
Também me incomoda que a Marvel só esteja querendo fazer este filme de birra pra mostrar pra DC-Warner como se trata uma heroína. Aqui entre nós, Capitã Marvel não tem estofo pra ter revista própria, quanto mais um filme.
"Maiô? Sonha, coitado..."
Capitã Marvel já tem roteiristas contratadas - Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014), e Meg LeFauve, de Divertida Mente (Inside Out, 2015) - e deve estrear em julho de 2018. Pelo visto, será um filme bem girl power. Tomara que não errem a dose e façam algo que fuja da premissa da personagem clássica e optem por uma visão mais masculinizada dela. Sim, porque com esse monte de mulher trabalhando junta, Capitã Marvel de maiô só nos meus sonhos mesmo... e nos traços do mestre Frank Cho.
Toda personagem da Marvel deveria ser desenhada pelo menos uma vez por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution