quarta-feira, 3 de junho de 2015

James Bond na Liga da Justiça????!!!!????


Aprendendo a fazer títulos de post safados com o pessoal do Baile dos Enxutos!

Está perto de expirar o contrato entre a MGM e a Sony que deu a esta os direitos internacionais (leia fora dos EUA) sobre dois filmes da franquia do 007, o mais famoso espião do mundo.Este acordo de 2011, para quem não lembra, foi vital para que a MGM pudesse bancar as produções, já que o estúdio andava muito mal das pernas.
Inacreditável Neo acha que o Craig está muito bem fisicamente e que o Waltz está um "milfo" de respeito.
Apesar de o último filme ter tido enorme receptividade e o próximo, aparentemente, estar cercado de boas expectativas, a MGM não deve renovar a parceria com a Sony, que vem reclamando muito do orçamento desta produção, que pode chegar a US$ 300.000.000,00 (o que representaria um aumento de 50% se comparado ao do filme anterior)! Analistas e pessoas ligadas a indústria de cinema veem como mais provável que seja feito um acordo a Warner, com quem a MGM vem se dando bem, financeiramente falando.

Segundo o Inacreditável Neo, ela está usando preto para disfarçar que
está gorrrrrrrda!
O próximo filme do 007 deve estrear ano que vem e terá, além de Daniel Craig (provavelmente pela penúltima vez) como Bond, Cristoph Waltz como vilão e - suspiro! - Monica Bellucci como... Ah, que importa? Como Musa, como Deusa... como Monica Bellucci! 
"Velha e acabada! Sou mais eu!" - Inacreditável Neo, provando que não apenas é
gOy como também cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution