sexta-feira, 5 de junho de 2015

Veja o trailer de Burying the Ex, novo filme de Joe Dante


Gremlins, sacaram?


Joe Dante está de volta, com mais uma comédia de humor negro. Em Burying the Ex, Anton Yelchin vive um sujeito que é fanático por filmes de terror, à ponto de montar uma pequena loja voltada para o assunto. Ele tem uma namorada, vivida por Ashley Greene, com quem está vivendo junto. Insatisfeito com o efeito da moça no seu cotidiano e no seu lar, o sujeito está pronto para dar um fim na relação quando ela morre em um acidente. Ocorre que, pouco antes, eles haviam se encontrado na loja e prometido "amor eterno" um ao outro, diante de um artefato que tem como função realizar desejos. Resultado: a moça volta como zumbi, no momento em que o (ex?) namorado já está se envolvendo com outra pessoa, interpretada por Alexandra Daddario.


Caras, eu acho que este filme tem tudo pra ser hilário. Usar a temática zumbi - que anda desgastada depois de tanta super-exposição nos últimos anos - para brincar com um assunto espinhoso como o desgaste de uma relação pode, sim, render boas risadas. Só esperando que, no final, o filme não deixe o mesmo gosto amargo que a maioria dos relacionamentos quando acabam.
Alexandra Daddario, Anton Yelchin e Ashley Greene
O filme deve estrear, nos Estados Unidos, em 19 de junho.
"Amor, eu ainda estou com fome... O que você tem aí que eu possa comer?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution