sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Rapidinhas: Homem-Aranha, Transformers e os dois patetas da DC

Depois de um filme do Gambit, lá vem a Warner anunciando mais lixo...

Segundo o Heroic Hollywood, o Homem-Aranha (Tom Holland) estará em atividade há cerca de um ano quando começar Capitão América - Guerra Civil (Capitain America: Civil War), sendo uma espécie de lenda urbana em New York. Ao que tudo indica, ele teria entrado em atividade mais ou menos na mesma época dos eventos de Vingadores - A Era de Ultron (The Avengers: Age of Ultron, 2015). 

"Ué? Vou ser o Batman?"
Michael Bay usou sua conta no Twitter para desmentir os rumores de que já teria assinado contrato para dirigir o próximo filme da chatíssima franquia Transformers. Segundo ele, apenas "discutiu algumas ideias" com Steven Spielberg, produtor dos filmes com os robôs gigantes sem graça e os coadjuvantes humanos retardados.
"Sim, eu ganho milhões de dólares! Chorem, seus nerds fracassados!"
E o site The Tracking Board anunciou que um dos projetos cinematoráficos da Warner dentro do mundo dos super-heróis será uma aventura do... Gladiador Dourado e do Besouro Azul. O roteiro seria de Zak Penn - Os Vingadores (The Avengers, 2012), O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008), X-Men - O Confronto Final (X-Men: The Last Stand, 2006) -  e, obviamente, teria um ar cômico. Ambos os personagens foram cotados há um tempo atrás para ganharem séries de tv, que terminaram não vingando. A meu ver, a tv deveria ser o lugar destes personagens, e não com destaque, pois é arriscado investir altas somas em um filme que dificilmente teria apelo junto ao público civil e mesmo em alguns segmentos do mundo nerd. Além disso, de primeira vista parece destoar completamente do resto do universo cinematográfico da DC que a Warner vem tentando montar, bem mais "sério". 
Jura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution