sábado, 10 de outubro de 2015

Frank Miller MITA na Comic Con de New York


E ainda falou de Sin City!

Frank Miller foi o convidado de honra do painel que homenageou os 30 anos da publicação de O Cavaleiro das Trevas. Entre outras coisas, ele declarou que não está de forma alguma envolvido com o longa Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça, mas gostaria de ver no filme a cena da luta dos dois ícones, com a vitória do Homem-Morcego. E estaria mais do que disposto a dirigir um filme do vigilante de Gotham. 
"E não é que ele sangra?"
Mas o destaque ficou para o momento em que um fã falava da série clássica de Miller e, em vez de The Dark Knights Returns, falou The Dark Knight Rises, o que provocou a imediata resposta de Frank, bastante ovacionada:

"Nunca mais fale isso novamente!"
Chupa, Christopher Nolan! O vergonhoso desfecho do que poderia ter sido a maior trilogia dos quadrinhos de todos os tempos, uma pífia tentativa de adaptar elementos da obra máxima de Miller, vai aos poucos se dirigindo para a vala onde repousam em direção ao esquecimento coisas como Batman & Robin.
"Sim, vou seguir carreira no cinema. Mas como ator. Atualmente, estudo algumas propostas: reviver o Assassino Amarelo,
ser o novo Freddie Krueger ou fazer o Abutre no novo filme do Aranha!" 

Miller ainda aproveitou para dizer que está trabalhando novamente, desenhando muito e que pretende lançar uma nova história de Sin City, sua mais bem sucedida criação autoral. Será uma história de amor passada durante a Segunda Guerra Mundial. Antes de sair, o roteirista/desenhista ainda respondeu quem venceria uma luta entre Marv e Batman: "A luta já acabou. Marv está no bar, tomando um drinque!"
"Sai da frente, Wolverine!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution