segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sam Mendes se despede de 007

Mas não revela se Daniel Craig pretende fazer o mesmo.

Em entrevista ao Deadline, Sam Mendes confirmou que 007 Contra Spectre (Spectre, 2015) é seu último trabalho na franquia de James Bond. Segundo ele, os últimos dois filmes - ele também dirigiu 007: Operação Skyfall (Skyfall, 2012) - são sua contribuição para a lenda do agente britânico com permissão para matar, que tem gás para gerar muitos outros capítulos.
Daniel Craig
Perguntado se Daniel Craig também poderia se afastar do papel de 007, o diretor foi evasivo, mas deu a entender que o ator deve cumprir o seu contrato com a EON Productions e fazer ainda mais um filme com o personagem. 
Monica "Deusa" Bellucci
O filme estreou no fim da semana passada e até a noite de domingo tinha arrecadado cerca de trezentos milhões de dólares no mundo, batendo recordes no Reino Unido e no Brasil, inclusive. A crítica tem elogiado o filme, que recebeu algumas ressalvas em alguns sites de fãs, principalmente por conta de um roteiro que sub-aproveita o vilão principal, vivido por Christoph Waltz.
Léa Seydoux, em mais uma cena que virará referência de sensualidade na série.
Bom, que Sam Mendes seja substituído não vejo problema. Sou fã do 007 de Daniel Craig, que, pra mim, salvou a franquia depois da estúpida Era Brosnan, e seu afastamento, sim, seria problemático. Também acho bacana que hoje exista uma cronologia sendo seguida, onde podemos acompanhar a evolução do personagem, de um simples assassino frio e violento para o agente sofisticado que sabemos que ele um dia se tornará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution