Sim, seria f#d@!
Alguns pequenos acontecimentos tem reforçado a especulação de que Wolverine estará no filme do Deadpool, que será estrelado por um na maior parte do tempo irreconhecível Ryan Reynolds.
![]() |
Deadpool "zoa" capa clássica da minissérie do Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller |
O primeiro fato foi que o ator australiano Hugh Jackman, intérprete do mais famoso de todos os X-Men nos cinemas, se apresentou para as manjadas "cenas adicionais" no próximo filme mutante, X-Men: Apocalypse. Acontece que Reynolds também foi chamado para fazer o mesmo serviço no seu filme.
![]() |
"Agora, EU sou a estrela!" "Xará, nem no Twitter tem mais estrela!" |
Como se a coincidência não fosse suficiente para os fãs começarem a acreditar que finalmente veremos o Wolverine enfrentando o Deadpool, Jackman publicou em sua conta no Twitter um vídeo onde vemos Reynolds, com a maquiagem que deforma o seu rosto para ficar parecido com Wade Wilson, a identidade civil do Mercenário Tagarela, fazendo uma imitação de Hugh pedindo votos para a eleição de homem mais sexy do mundo.
Foi a gota d'água para que o pessoal começasse a dizer que Jackman e Reynolds estavam trabalhando no mesmo set. E não poderia ser no filme dos X-Men, já que o mesmo se passa nos anos 80. Não soaria forçado, já que a origem deles tem muito em comum nos quadrinhos e a Fox já declarou que, apesar dos exageros que cercam esta produção, Deadpool está, sim, inserido no universo que o estúdio está montando com os seus "personagens de quadrinhos".
![]() |
Isso é mais comum do que parece, quando eles se encontram nas hqs... |
Se somarmos a isto o fato de que os dois atores são amigos, que desde o começo Jackman se colocou à disposição para fazer uma aparição no filme do colega e que a Fox parece cada vez mais esperançosa que Deadpool dê re$ultado $ati$fatório... Bom, não custa nada acreditar e torcer. Seria não apenas hilário e marcante (já imagino os teasers tirando onda comparando este encontro com o que vai acontecer entre Batman e Superman), como mais uma oportunidade de ver Hugh jackman no papel que o tornou famoso e que ele disse que "passará adiante" depois de fechar a trilogia solo do personagem. Mesmo sendo o melhor no que faz.