segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Wolverine no filme do Deadpool?


Sim, seria f#d@!

Alguns pequenos acontecimentos tem reforçado a especulação de que Wolverine estará no filme do Deadpool, que será estrelado por um na maior parte do tempo irreconhecível Ryan Reynolds.
Deadpool "zoa" capa clássica da minissérie do Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller
O primeiro fato foi que o ator australiano Hugh Jackman, intérprete do mais famoso de todos os X-Men nos cinemas, se apresentou para as manjadas "cenas adicionais" no próximo filme mutante, X-Men: Apocalypse. Acontece que Reynolds também foi chamado para fazer o mesmo serviço no seu filme. 
"Agora, EU sou a estrela!"
"Xará, nem no Twitter tem mais estrela!"
Como se a coincidência não fosse suficiente para os fãs começarem a acreditar que finalmente veremos o Wolverine enfrentando o Deadpool, Jackman publicou em sua conta no Twitter um vídeo onde vemos Reynolds, com a maquiagem que deforma o seu rosto para ficar parecido com Wade Wilson, a identidade civil do Mercenário Tagarela, fazendo uma imitação de Hugh pedindo votos para a eleição de homem mais sexy do mundo.


Foi a gota d'água para que o pessoal começasse a dizer que Jackman e Reynolds estavam trabalhando no mesmo set. E não poderia ser no filme dos X-Men, já que o mesmo se passa nos anos 80. Não soaria forçado, já que a origem deles tem muito em comum nos quadrinhos e a Fox já declarou que, apesar dos exageros que cercam esta produção, Deadpool está, sim, inserido no universo que o estúdio está montando com os seus "personagens de quadrinhos".
Isso é mais comum do que parece, quando eles se encontram nas hqs...
Se somarmos a isto o fato de que os dois atores são amigos, que desde o começo Jackman se colocou à disposição para fazer uma aparição no filme do colega e que a Fox parece cada vez mais esperançosa que Deadpool dê re$ultado $ati$fatório... Bom, não custa nada acreditar e torcer. Seria não apenas hilário e marcante (já imagino os teasers tirando onda comparando este encontro com o que vai acontecer entre Batman e Superman), como mais uma oportunidade de ver Hugh jackman no papel que o tornou famoso e que ele disse que "passará adiante" depois de fechar a trilogia solo do personagem. Mesmo sendo o melhor no que faz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution