segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MAIS UM VILÃO EM ARROW. E DESSA VEZ, NÃO É DO BATMAN!


 E o ator é um velho conhecido.


 Olá, amiguinhos! De acordo com uma porrada de sites lá dos estrangeiros, a Warner confirmou a adição de mais um inimigo para o Arqueiro Verde nessa temporada (a terceira) de Arrow. Vê só quem é o cabra:

 O ator e ex-jogador de futebol Vinnie Jones (o Fanático do incompreendido X-Men 3: O Confronto Final, de 2006) será Danny "Brick" Brickwell, conhecido no Brasil como Tijolo. Criado por Judd Winick e Phil Hester na revista Arqueiro Verde pré-Novos 52 em 2004, o personagem é um chefão do crime meta-humano dotado de superforça e invulnerabilidade. Ah, ele é negro nas hq's. Pelo menos era, antes de ficar vermelho-tijolo.

 De acordo com o Variety, o vilão vai dar as caras nos episódios 10, 11 e 12. Não se sabe se ele terá as mesmas habilidades das hq's ou será só um criminoso genérico.

 Olha! O nome do jovem rapaz estava naquela lista da primeira temporada. Grande merda...

 Bem, apesar de não achar Arrow tudo isso que falam, consigo acompanhar a série de boa quando a preguiça permite. E é legal ver que os caras estão tentando aproximar o programa dos quadrinhos.

 Ainda tô no meio da segunda temporada, então tenho que perguntar: estão chamando o Oliver Queen de Arqueiro Verde ou ainda estão com vergonha? E ele está com a personalidade mais próxima do velho Ollie ou continua sendo um Bruce Wayne loiro? Agradeço se alguém puder me responder.

 Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution