terça-feira, 17 de março de 2015

Rapidinhas - Ultron, Esquadrão Suicida e Bill e Ted.


Vai ser bom, não foi?


Foi divulgado um novo cartaz do filme Vingadores - Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron), dando destaque ao vilão, que será interpretado por James Spader.O filme estreará no dia 23 de abril. No próximo dia 18 começa a pré-venda de ingressos.

Alex Winters afirmou ao Yahoo Movies que um terceiro filme de Bill e Ted (vividos, respectivamente, por Alex e Keanu Reeves) estaria próximo de se tornar realidade, graças ao empenho dos atores e dos roteiristas Chris Matheson e Ed Solomon. Os heróis seriam mostrados nos dias atuais e, claro, estarão envolvidos com a salvação do mundo através da... música. O diretor cotado é Dean Parisot (Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos).
"Velho, que visual gay!"
Segundo o Latino Review, o Batman será, pelo menos, citado algumas vezes no filme do Esquadrão Suicida. Dentro da teia de especulações envolvendo o personagem do Coringa (Jared Leto), Amanda Waller (Viola Davis) o colocará na equipe porque o Palhaço seria a única pessoa que realmente viu o Batman. Desenvolvendo essa linha de raciocíonio, o Esquadrão teria como alvo capturar o próprio Cavaleiro das Trevas, que não gozaria de prestígio junto às entidades governamentais. Além disso, é interesse de Waller impedir que o Morcego forme uma equipe com outros super-heróis. 
Viola Davis
Sendo assim, o Esquadrão Suicida surgiria antes da Liga da Justiça. É crível, em um universo que pretende ser mais próximo do real, que o governo pretenda não apenas ter sua própria super-equipe como também que a mesma seja a única. Quando Ben Affleck foi contratado, se falou que ele teria assinado para cerca de quinze (!) filmes, o que parece torná-lo o elemento de ligação entre todas as franquias (como o Nick Fury de Samuel L. Jackson nos filmes da Marvel). Pelo visto, todo este novo universo cinematográfico que a DC está montando terá forte influência do clima apresentado na mini O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. 
Ben Affleck, como Bruce Wayne



Um comentário:

  1. Depois do Bill e Ted 3, caguei pra tudo.

    Será o Keanu Reeves capaz de demonstrar emoções nesse filme?

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution